Páginas


quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ufal abre inscrições para Processo Seletivo 2010

Até o dia 29 de setembro a Universidade Federal de Alagoas está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Seriado Unificado de 2010, que oferece 4.793 vagas nos 69 cursos de graduação.

Conforme o edital publicado nesta quinta-feira, 10 de setembro, dessas vagas, 3.463 são ofertadas nos 45 cursos do Campus Maceió, 770 vagas para os 16 cursos de Arapiraca e Polos Palmeira dos Índios, Penedo e Viçosa, e 560 vagas para os 8 cursos do Campus do Sertão, que tem este ano o seu primeiro processo seletivo.

O Processo Seletivo Seriado Unificado 2010 será disputado em uma única fase, com provas de múltipla escolha e provas discursivas em todos os anos do Ensino Médio. A taxa de inscrição referente ao Processo Seletivo Seriado é de R$30, e para o PSS Geral, R$90. As provas se realizarão no período de 29 de novembro a 2 de dezembro e o resultado será divulgado em 8 de janeiro de 2010.

Mais informações no Edital disponível no site da Copeve.


ATENÇÃO

Próxima semana, divulgaremos um cronograma para os estudantes dos terceiros anos que desejam fazer suas inscrições no PSS 2010, no Laboratório de Informática da Escola.

2 comentários:

  1. Soube que havera cursos noturnos na UAFL Arapiraca?
    Caso seja verdade gostaria de saber quais são esses cursos?
    Muito Obrigado Pela Atenção...

    ResponderExcluir
  2. os cursos noturnos são dois de licenciatura + o de administração. qual curso vc pretende fazer??

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!