Páginas


sábado, 19 de setembro de 2009

Comendador Peixoto arrasta multidão à festa de São Miguel Arcanjo




Nesta Sexta-Feira(18), a festa do glorioso São Miguel Arcanjo da Comunidade do Camartelo superou a expectativa em termos de público, graças a presença da Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto que mais uma vez mostrou através de uma exibição de gala porque é considerado a escola mais popular da nossa cidade. Muita gente esteve presente para prestigiar a escola estadual como todos os anos acontece. No entanto, esse ano a rua das Bananeiras foi pequena para comportar tanta gente.



Por outro lado, a festa teve prosseguimento com o belissimo show musical a cargo de um dos grandes nomes hoje da nossa música, o cantor Léo Marques que levantou a platéia presente com um repertório invejável e sem qualquer tipo de confusão. A programação segue neste Sábado com a tradicional salva de fogos, triduo de louvor, show com banda católica, torneio de futebol, apresentações folclóricas e musical, além da apresentação da Banda fanfarra da Escola Municipal Freitas Cavalcante a “coqueluche do momento” que já fizera uma extrordinária exibição nos festejos da Santa Cruz.



Estão de parabéns os organizadores do evento de modo especial a comunidade que vem prestigiando essa iniciativa da Associação dos Moradores do Camartelo do Meio e Adjacências na pessoa do nosso líder Comunitário Manoel do Bujão, que não tem medido esforços no sentido de propocionar uma grande festa à sua comunidade.

Geraldo José

fonte: Conexão Penedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!