Páginas


sábado, 4 de dezembro de 2010

Eleição da nova equipe gestora da Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto

Em conformidade com os mais caros princípios do regime democrático, a Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto vivenciou no dia de ontem - 03 de dezembro de 2010 - a eleição para a escolha do grupo gestor para o período que compreende os próximos dois anos. Durante todo o dia, alunos, professores, pais e funcionários exerceram livremente seu direito de escolha, manifestando-se por meio do voto, instrumento indispensável para a efetivação da democracia.

Como é de conhecimento de todos, apenas uma chapa foi formada. A equipe composta pela prof.ª Raqueline Souza (atual Diretora Geral), prof. Jorge Luiz e prof.ª Romilda Torres, colocou-se a disposição da comunidade escolar, assumindo o compromisso de dar continuidade ao trabalho profícuo que já vem sendo realizado.

De acordo com o mapa geral da apuração da eleição, foram contabilizados 1.011 votos válidos. Sendo que destes cerca de 850 votos ajudaram a eleger a chapa 1 para o biênio 2011-2012.



Apuração dos votos



Nova equipe gestora da Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto


Estão de parabéns todos que participaram do pleito, reafirmando sua condição de cidadãos críticos e participativos, verdadeiramente interessados nos caminhos a serem trilhados por essa tradicional unidade de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!