Páginas


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Gincana Estudantil "Convivendo com os problemas do Penedo de hoje e o Brasil rumo ao hexacampeonato"













O professor de Ciências Humanas Valdi Fernando Costa da Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto, realizou na última terça-feira a 2ª e última etapa da gincana estudantil "Convivendo com os problemas do Penedo de hoje e o Brasil rumo ao hexacampeonato".

As turmas envolvidas no projeto pedagógico dos 2ºs anos médio regular: D, E, F, G e H deram um show de talento, criatividade, determinação e conhecimento em todas as tarefas apresentadas, que foram: apresentar ex-jogadores do Penedense vestidos de verde-amarelo falando do Brasil e suas copas conquistadas; execução de uma música no clima da Copa da África; confeccionar a bandeira brasileira e um quiz das conquistas do Brasil.

No final, a tarefa surpresa foi apresentar as pesquisas levantadas pelas equipes sobre a Educação, Saúde, Política e Cultura de Penedo.

Os jurados da gincana foram: Jorge Luis vice-diretor da E.E.C.J.S.P, Carlos Henrique coordenador de esportes do município e Juarez professor de Educação Física do município. Também esteve presente e operando todo o evento foi a equipe de Coordenação da Escola na pessoa da professora Lúcia Borges e a gestora professora Raqueline.


RESULTADO FINAL DA GINCANA:


1º colocado - 2º ano H (171 pontos)
2º colocado - 2º ano D (168 pontos)
3º colocado - 2º ano G (162 pontos)
4º colocado - 2º ano E (160 pontos)
5º colcoado - 2º ano F (160 pontos)

fonte: OPARA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!