Páginas


sábado, 21 de novembro de 2009

Cartão de Inscrição para o PSS Ufal 2010 está disponível

Os candidatos para o PSS 2010 já podem pegar o cartão de inscrição na página da Copeve. Ao imprimí-lo, o candidato deverá colar uma foto 3x4 recente e assinar no local indicado. Lá também, ele terá acesso ao local onde irá fazer as prova. O aluno de posse do CPF, deve acessar o site www.copeve.ufal.br.

Ao todo, são 4.833 vagas. O Campus Arapiraca e Polos Palmeira dos Índios, Viçosa e Penedo continuam a ofertar 770 vagas para os seus 16 cursos.

Para o Campus do Sertão, que tem neste ano seu primeiro processo seletivo, há 560 vagas para os oito cursos oferecidos na sede em Delmiro Gouveia (Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Licenciatura em Letras, Pedagogia, Licenciatura em História e Licenciatura em Geografia) e no Polo em Santana do Ipanema (Ciências Contábeis e Ciências Econômicas).

O PSS 2010 será disputado em uma única fase, no período de 29 de novembro a dois de dezembro. Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, as provas serão compostas por quatro questões discursivas e 40 questões de múltipla escolha. No dia dois de dezembro será realizada a prova de redação.

O resultado será divulgado em oito de janeiro de 2010. Os candidatos inscritos no PSS 3 e geral 2010 terão acesso às notas no dia 12 de janeiro; já as notas do PSS 2 só serão divulgadas no dia 15 de janeiro.

por Roberto Lopes com informações da UFAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!