Páginas


sábado, 31 de dezembro de 2011

Encontro para revisão do PPP

No dia 22 de dezembro ocorreu um grande encontro nas depedências da Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto para revisão do Projeto Político Pedagógico da Escola.

O evento contou com a participação de mais de 80 pessoas, entre alunos, pais, gestores, coordenadores pedagógicos, docentes e demais colaborados.

Na oportunidade, foram formados grupos de trabalho, que puderam discutir e deliberar a respeito de questões centrais inerentes a gestão pedagógica e administrativa da Escola.

Todos os participantes contribuíram de forma efetiva para elaboração desse documento de extrema importância para a Escola, que deverá nortear nossas ações no ano de 2012.






Homenagem póstuma ao jovem Alonso Kerlakian



Homenagem póstuma feita pelos alunos da Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto ao jovem Alonso Kerlakian, aluno da Escola, que faleceu no último dia 19 de dezembro, vítima de acidente automobilístico.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Show de Talentos 2011

Um dia inteiro de música, dança e alegria.

No último dia 08 de dezembro toda a estrutura do Colégio Diocesano de Penedo tremeu! Occoreu lá o Show de Talentos 2011 da Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto, que esse ano inovou mais uma vez ao realizar o evento dentro do Projeto Eu, Minha Escola e Minha Cidade. Todas as ações do projeto foram voltadas para a integração do aluno com a nossa instituição e a comunidade penedense como um todo.


Na oportunidade, foram escolhidos o Garoto e a Garoto Estadual.


Vejam alguns cliks do evento:


Que galera é essa!!!!!!!!!





Banca de jurados, juntamente com professor Deno (Campeão no quesito animação)



Apresentação de dança




Apresentação do Hino Escolar (uma das tarefas propostas)



Mais um show de dança




Garota e Garoto Estadual, com a Diretora Raqueline.